domingo, 14 de outubro de 2012

III Limeira Patchwork - 2012

 Este foi o meu Stand na III Limeira Patchwork - Foram três dias maravilhosos!!!!! Amei cada minuto.

Meu marido Fernando e minha filha Aline. Estiveram ao meu lado todos os dias da feira me ajudando e recebendo com carinho todas as pessoas que passavam por lá para nos prestigiar. Amo vocês.



Recebemos a visita da minha amiga Janice da BRIMON  - Ela foi a compradora do quadro que está a seu lado.



                              Amigas queridas foram me prestigiar. Amei o carinho de todas vocês


Valéria e Fávia tb estavam expondo seus trabalhos na feira.


 Silvia Mônica. amiga, Xara, companheira,  pessoa muito querida no meu coração. Ano que vem estaremos juntas novamente.



Amei receber meus pais e meus tios. Obrigada pelo carinho e por prestigiarem o meu trabalho. Amo vocês.



Sogão e jô. Nosso braço direito na montagem e desmontagem do stand. Obrigado sogrão





                                             Minhas grandes amigas Mônica e Rita.






Ganhei da minha amiga Izildinha um chaveira de coração. Amei conhece-la, você é linda!!!!!!

Amiga linda!!!!!! Me dei de presente um gargantilha com uma tesoura e este porta alfinete. Amei conhece-la

 Essa turminha é fera. Recebi a visita das minhas amigas parceiras da ESTILOTEX - Todas lindas!!!!!!!Obrigada queridas pelo carinho e força que vocês nos deram.


    Amiga querida....senti muito a sua falta este ano com seu stand. Mas obrigada pelo carinho que você levou para mim. Amei o colar. Te gosto muito.

                               Para festejar e agradecer pelo sucesso da feira.... UM BRINDE em família

Nenhum comentário:

Postar um comentário