domingo, 22 de janeiro de 2012















4 comentários:

  1. Oi Mônica!!
    Não consegui achar seu email então estou passando por aqui!!rs.
    Bom meu blog é www.marciasartoricrochetando.blogspot.com
    (loja) www.elo7.com.br/marciasartori
    marciahsartori@bol.com.br
    Depois me passa seu email Mônica!
    Espero sua visitinha lá!!
    beijão!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    encantada com os seu blog e com os seus trabalhos, esse caderno ficou um show, parabéns! comprei a revista... super legal...
    Aguardo sua visitinha:
    casaamarelaartsbymarta.blogspot.com

    bjos...

    ResponderExcluir
  3. Olá Mônica, preciso falar com vc, por favor me envie seu fone no erikavcastro@uol.com.br, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que trabalho lindo, estou te seguindo.
    Abraço

    ResponderExcluir